Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Cáceres- Unemat realiza o I Torneio da Amizade
Cáceres- Unemat realiza o I Torneio da Amizade
16/03/2005 11:59:19
por Coordenadoria de Comunicação Social

Com o objetivo de promover a integração entre funcionários e professores, a Unemat por meio do Campus Jane Vanini juntamente com a Divisão de Esporte e Lazer da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec) realiza no próximo sábado (19.03), a partir das 7 horas, em Cáceres, o I Torneio da Amizade.

O evento conta com a participação de equipes do Campus e da Sede Administrativa em atividades desportivas e de entretenimento. Segundo o chefe de Divisão Esporte e Lazer, Francesco Senatore, além de promover a integração, o torneio tem como propósito organizar as equipes que representarão os funcionários e professores da Unemat no III Auê InterCâmpusa ser realizado em Tangará da Serra entre os dias 20 e 24 de abril. Senatore anuncia também a promoção no próximo mês de outra edição do evento voltado para a participação dos acadêmicos.

A previsão da coordenação do torneio é de que cerca de 300 funcionários da Universidade participem das atividades de Futebol Society (masculino) Futebol Salão (feminino) Voley de Areia (masculino e feminino) Tênis de Mesa (masculino e feminino) e Bozó ( dupla- masculino e feminino).

Para a realização do evento a Universidade contou com apoio da Liga Independente de Futsal de Cáceres e do Segundo Batalhão de Fronteira (II Befron) tendo como apoiador financeiro os Irmãos Parreira Peças e Serviços.


Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 139513
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada